quarta-feira, 9 de maio de 2012

 Boa noite meninas!
As saias longas geralmente são muito lindas e estilosas, confesso que queria muito comprar uma, mas aí vem a pior parte: não ficou bem em mim. =(
É a vida, muitas vezes cruéis, mas já que não deu certo para mim, quem sabe dá certo para vocês, não é mesmo!? Essas saias já são elegantes por si só, então na hora de escolher as outras peças não precisa exagerar tanto, afinal é nessa hora que entra aquela antiga e mais que certíssima frase: "menos é mais" e convenhamos, é melhor estar simples e elegante do que muito enfeitada e vulgar. E agora vamos as nossas inspirações! =D:












Me contem meninas, gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares