quinta-feira, 10 de maio de 2012
Boa tarde meninas!
Como todas já devem saber o oxford é um sapato que foi retirado do guarda-roupa masculino, por isso devemos compor o resto do look com roupas mais femininas para deixar o look bem bonito e fofo. Se você está louca por um, mas não sabe como combinar a dica é comprar um oxford de cor sóbria, vai facilitar e muito a sua vida na hora de compor looks. Meninas, não recomendo oxford de plástico, pois na minha opinião são muito desconfortáveis e não chegam nem perto da beleza dos de couro, por exemplo. Recomendo oxford com solado de madeira, eles são muito mais charmosos do que os de borracha. Meu oxford é muito fofo, é laranja, uma cor que fica muito linda em morenas, mas a questão é que logo quando comprei o meu, não tinha noção alguma de como usar, foi um pouco difícil para compor looks no começo, mas ainda bem que aprendi como usar! =D
Obs.:a primeira foto é de um oxford muito parecido com o meu. E vamos aos looks! =D:












Gostaram dos looks, meninas?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares