terça-feira, 22 de maio de 2012
Boa noite meninas!
O look de hoje é básico e confortável como a maioria dos meus looks, aqui já está friozinho, então não podia deixar de aproveitar e, finalmente, inaugurar a minha echarpe e enfim tirar a minha bota do guarda-roupa (Yeaaah! \õ/). A blusinha branca tem um tecido bem macio e fica bem soltinha no corpo, o colete deixou o look mais despojado, a legging preta ajudou a amenizar o meu quadril e a bota da mesma cor para dar a impressão que sou maior. A bolsa com laço dos dois lados que é uma fofura e a echarpe colorida, que deu uma descontraida no look para não ficar totalmente preto e branco. Usei esse look para ir ao centro. Total conforto!
Obs.: Desculpem pela bagunça, mas já estou providenciando outro cenário para as fotos. =D
E vamos ao look! =D:






Blusa (WalMart) - R$ 29, 90
Colete (WalMart) - R$ 39, 90
Legging (WalMart) - R$ 5, 90
Bota (Milenium Calçados) - R$ 79, 90
Echarpe (C&A) - R$ 19, 90
Bolsa (Loja Imaginarium) - R$ 159, 90


Look aprovado?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares