terça-feira, 1 de maio de 2012
Boa tarde meninas!
Blazer, para que ter um? Essa era a minha primeira pergunta até ir à uma loja e prová-lo! Fiquei muito decepcionada, sim, mas comigo mesma. Ainda me pergunto como consegui sobreviver por tanto tempo sem essa peça no meu guarda-roupa!? Acho que fazia milagres mesmo! Meninas, é uma peça indispensável, o blazer deixa (dependendo da roupa que escolher) o look informal e ao mesmo tempo elegante. Além do mais ele quase nunca sai de moda, então vale muito a pena investir! Dica: para as meninas cheinhas vale optar por cores mais escuras! Então, agora chega de falação, vamos aos looks! =D:












Meninas, então, gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares