terça-feira, 17 de abril de 2012
Boa noite meninas!
O assunto de hoje é um dos meus preferidos, CAMISAS! Eu particulamente amo camisas, sou apaixonada mesmo, no meu guarda-roupa tem várias, e o legal é que dá para fazer várias produções lindas e estilosas, que vão de casuais a elegantes e modernas, e melhor ainda, é bem fácil adequar ao  estilo vocês! Vamos investir! =D:



  
Um look bem casual para começar, onde podemos perceber que o conforto foi o ponto-chave. 

 Tem algo mais confortável que uma camisa de algodão e um shortinho bem básico para passear!? Acho que ainda não!

Look trabalho, e olha só, a camisa azul quem deu uma alegrada ao look.

E para um lugar que exija um look mais formal, bem, vocês podem escolher algum desses!

 Camisa listrada, saia, scarpin e pouquíssimos acessórios, parece simples, mas fica bem moderninha.

 Dica: combine as camisas com peças de alfaiataria, você vai arrasar!

 Em tecidos de algodão, outras com leves transparencias, ou ainda em tecidos fresquinhos, são várias opções, tem para o gosto de cada uma!

 Uma camisa transparente deixa o look mais sexy, mas cuidado para não mostrar demais!


Espero não ter sido muito tagarela (rsrs), mas pensei em colocar algo mais detalhado para vocês (=

Eu amei todos esses estilos e vocês?

Beijos, beijos ;*

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares